sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Veículos sofrem colisão frontal na BR 242. Um veículo vinha de Lençóis e o outro de Macaúbas

SEABRA: Veículos sofrem colisão frontal na BR 242. Um veículo vinha de Lençóis e o outro de Macaúbas

Foto: Anjos da Chapada

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, foi registrado na BR 242, na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Um dos carros vinham da cidade de Lençóis com destino a Seabra, o outro automóvel seguia de Macaúbas para Salvador.

Os Bombeiros Civis Anjos da Chapada foram acionados e ao chegar no acidente haviam três bombeiros militares que passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Haviam três vítimas. No primeiro veículo havia apenas uma mulher, maior de idade, com suspeita de fratura na perna direita e alegando dores na região abdominal. Já no segundo veículo haviam três ocupantes, dos quais só duas mulheres, maiores de idade necessitaram de atendimento. Ambas alegavam dores pelo corpo.

Publicidade

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas e foram encaminhadas ao Hospital Regional da Chapada. Após a chegada da equipe Anjos da Chapada, foi feita a extração, seguindo os protocolos de estabilização e imobilização. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez um excelente trabalho de proteção.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, …