terça-feira ,26 maio 2020
Página Inicial / Noticias / Seabra: Zé Fiapo, conhecido morador da cidade é encontrado morto em sua residência; veja vídeo de Zé imitando Michael Jackson

Seabra: Zé Fiapo, conhecido morador da cidade é encontrado morto em sua residência; veja vídeo de Zé imitando Michael Jackson

Zé Fiapo e ao funco o saudoso Rogério Veloso/Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05), por voltas das 13 horas, o corpo do homem conhecido como José Joaquim de Souza, o Zé Fiapo, foi encontrado por vizinhos, dentro de sua residência. Zé Fiapo era muito conhecido na cidade e querido por todos.

Os vizinhos relataram à Polícia Civil que sentiram falta de Zé Fiapo e começaram a sentir forte odor vindo de dentro da casa. Razão que os levaram a entrar na residência e acharem o mesmo em posição de decúbito dorsal (barriga para cima), já sem vida.

A Polícia foi acionada e compareceu ao local do incidente, na Rua Tocantins, 120, Bairro Nossa Senhora das Graças e ao verificar a situação, percebeu que não havia sinais de agressão e entenderam que a morte foi natural, dispensando o envio do mesmo ao IML de Irecê. Zé Fiapo era muito conhecido e querido por muitos na cidade.

Vídeo da irreverência de Zé Fiado cantando Michael Jackson – Beat it

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Prefeitura volta a atrasar salários de servidores públicos

A prefeitura de Mucugê, na região da Chapada Diamantina, voltou a atrasar os salários dos …

Deixe uma resposta