CN

Pesquisar

SEABRA: Zileide Souza, estudante de Nutrição, é eleita Miss Real Seabra 2023

Zileide Souza | FOTO: Divulgação

A Final do Miss Brasil Real terá como uma de suas finalistas a seabrense, estudante de Nutrição, Zileide Sousa Santos que foi eleita a Miss Real Seabra 2023. Em outubro de 2023, Zileide irá para Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, concorrer com outras misses do país inteiro a um dos títulos mais importantes de beleza do Brasil, na Final do Miss Brasil Real.

O Miss Brasil Real é um dos maiores concursos de beleza do país, organizado pela Agência Rosana Gusmão, tida como uma das melhores do Brasil.

A Miss Real Seabra 2023 foi escolhida através de seletiva que aconteceu de forma online. Zileide Souza passou por diversas etapas e participou de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a escolhida da organização do concurso para receber o título e representar a cidade na Final do Miss Brasil Real.

Zileide, representante oficial de Seabra no Miss Brasil Real na categoria Adulto, vem se preparando com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória, marketing pessoal e inglês. E como ser Miss vai muito além de uma faixa e título, ela se tornou Embaixadora da ONG Beleza do Bem, e estará realizando e participando de diversas ações sociais na cidade, que também são realizadas simultaneamente em todo país.

“A finalidade deste título é de suma importância para mim. O título de Miss vai muito além de simplesmente o nome bonito, por trás desse nome tem muito esforço, dedicação, e muito trabalho, não somente por uma beleza estética, mas também por inúmeros motivos que essa categoria pode oferecer a sociedade. Ir participar da final nacional em outubro será sim, um grande sonho, que conta também com vários fatores que vão fazer parte de todo esse processo. Sei que só de estar participando da final já é um sonho realizado, e todo o esforço valerá muito a pena, e mais conquistas estão por vir, além de representar a minha cidade Seabra, e a minha Bahia! ”, declarou Zileide.

FOTO: Divulgação

Como existe todo esse destaque relacionado ao seu título de beleza, a equipe da Zileide abrirá oportunidades de empresas e negócios locais de terem as suas marcas vinculadas a sua imagem. Os comerciantes e empresários interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp e agendar horário de atendimento (Clique aqui), ou pelo Instagram.

As inscrições para a seletiva que irá escolher as misses das demais categorias estão abertas, podendo-se conferir o regulamento completo e realizar a inscrição no site www.missbrasilreal.com.br. (Com informações Portal da Cidade Campos dos Goytacazes)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo