CN

Pesquisar

SEABRA/Ba: Tentativa de Homicídio nesta manhã

FOTO: Whatsapp

Na manhã desse sábado (28), por volta das 07:50h, enquanto o comércio local abria suas portas, alguns funcionários foram surpreendidos por barulhos de disparos de arma de fogo em pleno centro da cidade, mais precisamente na Praça dos Correios em Seabra/Ba. Foram vários disparos. O atirador chegou em uma moto, com arma em punho, parou em frente a uma moto-táxi e começou a disparar contra um Mototaxista, de nome Adilson Madureira Castro. Adilson então conseguiu fugir e correu em direção ao prédio da antiga Secretaria de Administração, adentrou em uma residência, caindo aos pés do sofá da sala.

FOTO: Whatsapp

Porém, o atirador perseguiu a vítima e o alcançou na residência, efetuando mais alguns disparos contra o mototaxista caindo no chão. Em seguida, o atirador empreendeu fuga do local, mas, talvez na pressa, abandonou a moto, com a qual havia chegado, no local dos fatos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo transferida, consciente e conversando, às 9:30h para o Hospital Regional de Irecê. Até o presente momento, segundo informações da Polícia Civil, o atirador ainda não foi identificado e os disparos foram feitos de arma de fogo tipo pistola.

Importante lembrar que na noite de ontem, sexta-feira (27) outro rapaz sofreu tentativa de homicídio, também na cidade de Seabra, próximo à ponte que divide a cidade do Bairro União na BR 242. Segundo informações, essa vítima de ontem passa bem. Estamos aguardando mais informações da Polícia Civil.

Veja vídeo da vítima sendo socorrida!

(Da Redação)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo