CN

Pesquisar

Seabrense perde memória e vai parar em abrigo em Brasilia. Procura-se sua família

Edivaldo Rocha Medeiros, de 75 anos, sem memória no DF. Busca-se a família em Seabra

No início dessa semana, um senhor identificado como Edivaldo Rocha Medeiros, de 75 anos, foi encaminhado a um abrigo, em Brasília, após passar três meses internado no Hospital do Guará. O mesmo foi identificado pelo pessoal do hospital como morador de Seabra.

Filho de Lindaura e João Luiz, diz ter uma filha com nome de Noêmia. Ele deu entrada  no Hospital do Guará, após ter sentido um mal-estar. Ficou internado três meses e há poucos dias foi encaminhado para esse abrigo após perder a memória. A equipe de Assistência Social do Hospital está em busca dos familiares desse senhor, que diz ser de Seabra, Bahia.

Segundo o pessoal de atendimento do hospital, “Ele chegou sozinho no hospital sentindo um mal-estar. Quando chegou ele estava lúcido e disse ser di de Seabra. Seu estado de saúde piorou, ficou internado por três meses, chegando a passar até pela UTI. Quando se recuperou, sua memória não voltou. Como ele portava o RG, fizeram buscas no banco de dados da Polícia Federal, mas não encontraram nada que pudesse levar aos parentes dele”.

Qualquer informação, entrar em contato no telefone (61) 3381 4483.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo