CN

Pesquisar

Seis pessoas que viajavam para a Bahia morrem após carro bater em caminhão

Seis pessoas que tinham como destino a Bahia, quatro delas da mesma família, morreram em um acidente de trânsito, no início da tarde de sábado (26), no km 476 da BR-251, em Francisco Sá, município localizado no Norte de Minas Gerais. Elas viajavam para Vitória da Conquista e Planalto, ambas no Sudoeste baiano.

O veículo de passeio com placa de Bertioga, interior de São Paulo, bateu de frente com um caminhão carregado de gesso, que perdeu os freios e invadiu a contramão.

De acordo com informações do Inter TV, afiliada da Rede Globo em Minas Gerais, com a batida, o carro foi arremessado e caiu de uma ribanceira.

Publicidade

“A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída, sobrou só o volante. O automóvel desmanchou com todo mundo dentro, foi retorcido e não sobrou nada”, explicou o sargento Rômulo Alves Brito, em entrevista à TV.

Dentro do carro de passeio estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças. Todos morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação.

Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de uma cidade vizinha após ficar preso nas ferragens.

Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo