CN

Pesquisar

Sebrae-Terceira Semana de Capacitação Empresarial acontece de 02 a 07 de outubro

Foto: Reprodução / Sebrae

O Sebrae oferta mais uma Semana de Capacitação Empresarial, o maior evento de educação executiva da Bahia, ela terá a sua terceira edição entre os dias 2 e 7 de outubro, com oportunidades em mais de 80 cidades baianas.A Semana Sebrae acontece durante as comemorações de 45 anos do Sebrae e oferecerá, em todo o estado, mais de 340 eventos com foco em gestão e inovação.

A programação conta com seminários, oficinas e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como inovação, marketing e vendas, planejamento, finanças, atendimento, gestão de estoque, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, empreendedorismo feminino, modelo de negócio, startups, acesso a crédito e financiamento coletivo, entre outros.

Não perca as melhores soluções de gestão e inovação para ajudar a melhorar o seu negócio, uma grande equipe para te mostrar com motivar o seu negocio, e muitas novidades para te inspirar a inovar. Confira a programação da sua cidade e inscreva-se na Loja Virtual do Sebrae, selecione a cidade e o período de 02/10 a 07/10/2017. Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo