quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Saúde / Simaria, dupla de Simone, anuncia que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde

Simaria, dupla de Simone, anuncia que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde

Segunda voz na dupla com Simone,  Simaria vai se afastar momentaneamente dos palcos. O anúncio explica que a decisão ocorre por decisão médica, mas coincide com uma série de discussões protagonizadas pelas irmãs nas últimas semanas.

Segundo a RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria,  Simaria Mendes não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows) por determinação médica.

Reforçando o que disse o escritório, a cantora escreveu que “cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A produtora também afirmou que todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

Especulações sobre o fim de Simone & Simaria

No começo de maio, um áudio vazado do Programa do Ratinho revelou uma discussão entre as irmãs e deu a entender que a dupla não ia bem. Fãs passaram a especular o fim da parceiria.

Dias depois, Simaria afirmou que elas já haviam feito as pazes e que de tratava de um desentendimento comum.

No sábado (10), a cantora se atrasou para um show durante a madrugada e Simone precisou cantar mais de uma hora sozinha no Caruaru, em Pernambuco, reforçando mais uma vez  o que os fãs suspeitavam. (g1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Volta de máscaras em ambientes fechados é recomendado por infectologista

Júlio Croda, médico infectologista e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), alertou durante uma entrevista …