Página Inicial / Economia / SOUTO SOARES: Feira de Economia Criativa acontece em 15 de junho em Souto Soares, com participação dos munícipes de Iraquara e Mulungu do Morro

SOUTO SOARES: Feira de Economia Criativa acontece em 15 de junho em Souto Soares, com participação dos munícipes de Iraquara e Mulungu do Morro

A Feira de Economia Criativa 2022, acontecerá no dia 15 de junho, no município de Souto Soares, com a participação de agricultores familiares dos municípios articuladores de Souto Soares, Iraquara, Mulungu do Morro, denominados como G3. Ainda dá tempo participar.

A feira visa a valorização, fortalecimento e estratégias de comercialização da Produção Agrícola Familiar, também com o intuito de promover a interação e trocas de experiências entre os Agricultores (as) e municípios. Além de fomentar a agricultura familiar, o evento fortalece a economia local, com destaque para o trabalho desenvolvido por artesãos e pequenos produtores rurais dos três municípios.

Em 2021 a feira aconteceu em outubro, também em Souto Soares e contou com participação de agricultores e agricultoras familiares dos municípios articuladores, e mesmo em pandemia, teve um excelente resultado.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

A família de Jardel Noroel Mendes, de 35 anos, morador da cidade de Seabra, pede …