CN

Pesquisar

Chapada: Foragido, acusado de estupro na cidade de Souto Soares em 2019, foi preso em Irecê

Um indivíduo suspeito de ter estuprado uma vítima na zona rural de Souto Soares, na Chapada Diamantina em 2019, que se encontrava foragido, foi preso nesta segunda-feira (09) na cidade de Irecê. A prisão ocorreu após o Serviço de Investigação (SI), da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê, juntamente com a equipe do Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Chapada) realizaram investigações em parceria com a 13ª Coorpin/Seabra e cumprirem mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Conforme a Polícia Judiciária de Souto Soares, em 2019 o capturado teria cometido o crime de estupro contra uma moradora da zona rural de Souto Soares e ainda divulgou o vídeo do abuso sexual cometido em diversas redes sociais, o que causou bastante revolta em toda a população da cidade, principalmente na vítima e em seus familiares.

Após a polícia concluir as investigações o capturado fugiu da cidade e até a data de sua prisão não se sabia onde o mesmo estava. Entretanto, com o avanço das investigações do Serviço de Investigação da Polícia Civil, o acusado foi localizado e preso no município de Irecê. Após realização de exame de lesões corporais, o capturado foi encaminhado para a custódia da 14ª Coorpin/Irecê.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo