CN

Pesquisar

SOUTO SOARES: Iniciadas pavimentação com investimento de R$3 milhões e base para asfalto em localidades do município

Obras de pavimentação asfáltica marcam as ações da Prefeitura de Souto Soares, na Chapada Diamantina, administrada por André Sampaio (PT), nesse mês de maio. Dentre elas está a iniciação da tão esperada pavimentação asfáltica do trecho entre o Distrito de Campo Alegre até o povoado de As Lagoas, da BA-427.

O trecho da BA-247 a ser pavimentado corresponde a 6Km de asfalto e recebeu investimentos de R$3 milhões. Esta obra é fruto dos esforços do prefeito André Sampaio, que fez a solicitação através do deputado federal Josias Gomes (PT), do deputado estadual Paulo Rangel (PT) e o pedido foi atendido pelo governador Rui Costa (PT).

“Muito feliz por essa conquista, hoje aqui ao lado do povo, posso ver e sentir também a felicidade de todos aqui que transitam por essa estrada, um abraço a todos, que Deus nos abençoe nessa caminhada”, comemorou o gestor.

Outra obra de pavimentação também foi iniciada no dia 11 de maio. Nesta data foi dada a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado de Emília ao Distrito de Cisterna, as máquinas já estão trabalhando na base preparativa para receber o asfalto.

“…Minha satisfação em estar cumprindo um compromisso de campanha, queremos, se Deus quiser, esse ano, entregar esse asfalto que beneficiará o povo de Cisterna e Emília”, declarou o prefeito em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo