CN

Pesquisar

Souto Soares: Município comemora 60 anos de emancipação política e recebe dois grandes presentes da Gestão

O município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, completou 60 anos de emancipação política, no dia 05 de julho (terça-feira), e em comemoração, a população pode desfrutar de eventos oferecidos pela administração municipal, como a 14ª Cavalgada, além de receber do prefeito André Sampaio (PT), dois esperados presentes: a pavimentação asfáltica da Avenida José Sampaio e importante entrega da Escola Cândido Lopes Fernandes, escola de tempo integral, no povoado de Morrinhos de Baixo.

A entrega da Escola Cândido Lopes Fernandes, ocorreu no sábado (9), pelo gestor André Sampaio. A Unidade é uma conquista importante do povo e irá atender em tempo integral as comunidades de Morrinhos de Baixo, Morrinhos de Cima, Chapada de Paulo e Chapada Bonita. Na escola serão oferecidos aos alunos café da manhã, almoço e lanche.

No domingo (10) aconteceu a tradicional 14ª Cavalgada de Souto Soares, com a presença de uma grande multidão de cavaleiros e amazonas em seus belos cavalos, dentre eles o prefeito e cavaleiro André Sampaio. A Cavalgada é a manifestação simbólica onde a população comemora a descoberta do município que foi feita por Vaqueiros.

Ainda no domingo, o gestor entregou aos souto-soarenses a pavimentação asfáltica da Avenida José Sampaio, um presente muito esperado pela população. Também no domingo a população pode contar com uma noite dançante ao som de Dioguinho, Romeu Kabare e Love Vip.

“Um dia de celebração por tudo que o nosso município representa para nosso povo! São 60 anos de emancipação política e nós fazemos parte dessa história, é um dia para nos orgulharmos de todo o caminho até aqui. Hoje é dia de bater no peito e dizer “sou licurí, sou daqui!”, afinal nossa terra é nossa identidade! Parabéns Souto Soares! ”, comemorou a gestão, em suas redes sociais.

Chapada News

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo