CN

Pesquisar

Souto Soares: Operação apreende pistola da PM de SP e membros da quadrilha são presos

Foram presos nesta segunda-feira (29) na zona rural do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, os membros de uma quadrilha que praticava assalto a bancos, sequestros e extermínios. Os militares também recuperaram uma pistola 640 de uso exclusivo da PM (Policia Militar) de São Paulo.

Os membros da quadrilha foram presos em flagrantes durante operação conjunta da Polícia Militar da Bahia, envolvendo a Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Chapada e a 42ª CIPM (Comando Independente de Policia Militar) de Lençóis.

Com os bandidos foram localizados além da pistola ponto 40 da PM paulista, dois carregadores com capacidade de 15 munições ponto 40, um carregador com capacidade de 11 munições ponto 40, e uma revólver calibre 38, com numeração raspada, além de 37 munições calibres 40, 13 munições calibres 38, 11 de calibres 9mm e aparelhos celulares. Os criminosos estavam acompanhados de duas jovens, que também foram conduzidas para a delegacia.

“Sabemos para quem eles trabalham e estamos trabalhando para chegarmos no líder da organização criminosa”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou que a integração com a 42ª CIPM foi imprescindível para o êxito da operação. Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Sede da 13ª Coorpin (Delegacia Circunscricional de Policia) no município de Seabra.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo