CN

Pesquisar

SOUTO SOARES: Polícia Militar recupera dois veículos com restrição de furto ou roubo na comunidade de Segredo

FOTO: Divulgação/PM

Dois veículos com restrições de furto/roubo foram apreendidos na comunidade de Segredo, distrito de Souto Soares, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (10), pela guarnição da 42ª Copanhia Independente da Polícia Militar (CIIPM)/Lençóis.

Segundo a Polícia Militar, foi informado à guarnição que uma caminhonete modelo Hilux de cor branca e um Corolla, estavam circulando pela região com indivíduos armados, A Polícia então realizou um bloqueio viário, quando, então a guarnição visualizou um veículo suspeito.

Dentro da Hilux estavam quatro indivíduos que ao perceberem a Polícia dando ordem de parada, desembarcaram do carro e fugiram para o matagal. Foi realizado o cerco, mas os suspeitos não foram capturados.

A HIlux foi removida e apresentada na delegacia territorial de Souto Soares, a mesma ostentava placa RUK- 4G83 com restrição de furto/roubo.

Já na delegacia a guarnição recebeu a informação de que um Corolla, com as mesmas características da informação anterior, estaria abandonado sem os pneus eu uma região próxima onde interceptaram a Hilux. Ao chegar no local foi constatado o fato, tratando-se de um Toyota Corolla placa RUZ-7D29.

Sendo o veículo guinchado e apresentado na Delegacia Territorial de Souto Soares. Os veículos se encontram na delegacia à disposição de seus proprietários.

Chapada News

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo