sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Economia / Souto Soares: Prefeitura inaugura quatro escolas em um ano, três delas padrão FNDE e de tempo integral

Souto Soares: Prefeitura inaugura quatro escolas em um ano, três delas padrão FNDE e de tempo integral

A Prefeitura Municipal de Souto Soares, inaugurou mais uma escola na zona rural este mês de agosto, com uma estrutura impecável e de tempo integral que atenderá a comunidade local e as comunidades vizinhas. Desta forma, a prefeitura totaliza entregas de quatro unidades escolares, no período de um ano, três delas padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Mais um sonho se tornou realidade, desta vez na comunidade rural de Manoel Joaquim, com a entrega da Escola Municipal José Virgulino da Rocha, além desta comunidade outras também receberam prédios novos, como a Comunidade de Morrinhos de Baixo (em julho) e a Comunidade de Ouricuri (em outubro).

O Prefeito André Sampaio expressou sobre a importância dessas conquistas: “na condição de professor eu sei muito bem qual é o valor da educação para a vida das pessoas, com toda a infraestrutura que dará mais qualidade na educação dos nossos alunos”.

 

As escolas contam com salas bem iluminadas e arejadas, espaço amplo para atividades lúdicas, biblioteca e brinquedoteca. “Assim os alunos terão toda a estrutura necessária para uma melhor aprendizagem e desenvolvimento. O resultado de um trabalho que mostra o quanto nossa gestão está compromissada em transformar Souto Soares em um município referência na educação da região”, finaliza a gestão.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Caminhoneiro é preso com revólver e munições escondidos em caixa de som na BR 242

Um motorista de caminhão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]