domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Esporte / SOUTO SOARES: Seis atletas da “Equipe Licuri de Corredores” participarão da Corrida Internacional de São Silvestre 2022

SOUTO SOARES: Seis atletas da “Equipe Licuri de Corredores” participarão da Corrida Internacional de São Silvestre 2022

FOTO: Reprodução/Instagram

Seis atletas de Souto Soares, na Chapada Diamantina, irão participar da Corrida Internacional de São Silvestre 2022, a mais tradicional prova de rua do Brasil. Sob a denominação de “Equipe Licuri de Corredores de Souto Soares”, os atletas viajam dia 29 de dezembro rumo a São Paulo (SP), onde acontece a corrida.

A Equipe Licuri de Corredores conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Souto Soares e é composta por cinco atletas que participarão pela primeira vez do evento mais o sexto componente, o veterano Paulo Barbosa, de 51 anos que já está em sua 10ª participação no evento, representando Souto Soares e a Chapada Diamantina.

Os outros cinco estreantes são Micaele Alves, 23 Anos, Irailde Samtos, 47 Anos, Thayná Neves, 40 Anos, Simone Anjos,  37 Anos e Mateus Patrício, de 28 Anos. Todos naturais de Souto Soares.

A prova será disputada no dia 31 de dezembro, sábado, na região central de São Paulo. O percurso de 15 km começa e termina na avenida mais famosa da cidade, a Paulista. A primeira largada de sábado, dia 31/12, é a dos cadeirantes (às 7h25); as corredoras de elite largam às 7h40, 25 minutos antes dos demais atletas. A última saída acontece às 8h05, com Elite Masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral largando.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …