
As contas do exercício financeiro de 2021 do prefeito de Souto Soares, na Chapada Diamantina, André Sampaio (PT), foram aprovadas durante sessão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), na manhã desta quinta-feira (15). Os conselheiros da Corte de Contas emitiram parecer favorável a aprovação para a Câmara de Vereadores. O parecer engloba tanto as contas de governo como as de gestão.
Com esta aprovação, são cinco anos seguidos de contas da gestão aprovadas pelo TCM. André Sampaio celebrou a aprovação e atribuiu o resultado ao compromisso com a verba pública.
“Estou novamente muito feliz e orgulhoso da história que estamos construindo em nossa cidade ao longo do meu mandato como Prefeito Municipal. Hoje o TCM aprovou as contas do exercício financeiro referente ao ano de 2021, agora já são 5 anos seguidos de contas aprovadas da nossa gestão, isso é o resultado de muita entrega e compromisso
com a verba pública”, ressaltou o gestor.
Uma multa R$ 2 mil em razão das ressalvas indicadas nos relatórios técnicos foi emitida para o prefeito André, mas cabe recurso da decisão.
Chapada News