domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Justiça / SOUTO SOARES: TCM aprova contas de 2021 do prefeito André Sampaio; “Resultado do compromisso com as verbas públicas”

SOUTO SOARES: TCM aprova contas de 2021 do prefeito André Sampaio; “Resultado do compromisso com as verbas públicas”

FOTO: Divulgação

As contas do exercício financeiro de 2021 do prefeito de Souto Soares, na Chapada Diamantina, André Sampaio (PT), foram aprovadas durante sessão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), na manhã desta quinta-feira (15). Os conselheiros da Corte de Contas emitiram parecer favorável a aprovação para a Câmara de Vereadores. O parecer engloba tanto as contas de governo como as de gestão.

Com esta aprovação, são cinco anos seguidos de contas da gestão aprovadas pelo TCM. André Sampaio celebrou a aprovação e atribuiu o resultado ao compromisso com a verba pública.

“Estou novamente muito feliz e orgulhoso da história que estamos construindo em nossa cidade ao longo do meu mandato como Prefeito Municipal. Hoje o TCM aprovou as contas do exercício financeiro referente ao ano de 2021, agora já são 5 anos seguidos de contas aprovadas da nossa gestão, isso é o resultado de muita entrega e compromisso
com a verba pública”, ressaltou o gestor.


Uma multa R$ 2 mil em razão das ressalvas indicadas nos relatórios técnicos foi emitida para o prefeito André, mas cabe recurso da decisão.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Estudantes da Licenciatura em Computação do IFBA Jacobina desenvolvem games para cenários educacionais

“Compreender como os games enquanto dispositivos formativos podem contribuir na aprendizagem e no ambiente pedagógico …