quinta-feira ,17 junho 2021
Página Inicial / Polícia / Suspeito de matar médico na Bahia ficou em silêncio durante primeiro interrogatório

Suspeito de matar médico na Bahia ficou em silêncio durante primeiro interrogatório

Apontado como suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, que desapareceu ao sair de Araci com destino a Feira de Santana no último dia 24, o médico Geraldo Freitas ficou em silêncio durante seu primeiro interrogatório policial. Ele foi preso na última sexta-feira (28), horas depois que os agentes encontraram o corpo da vítima .

Segundo o G1, o delegado Roberto Leal, coordenador regional, disse que provas foram colocadas nos autos investigados e, então, será preciso tentar colher um novo depoimento de Freitas.

Antes identificado como um amigo da vítima, Freitas recebeu os familiares de Andrade, que saíram do Acre para acompanhar as buscas pelo filho no interior baiano. Foi ele também que registrou o desaparecimento do médico na delegacia de Feira de Santana.

O corpo de Santana foi encontrado quatro dias depois, boiando no Rio Jacuípe, que fica em São Gonçalo dos Campos, cidade vizinha. Neste momento, a polícia investiga se há participação de outras pessoas e também o que motivou o crime.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Guarda Municipal é assassinado a tiros na cidade de Cafarnaum

Na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021, um agente da Guarda Municipal de …