CN

Pesquisar

Suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia são presos

Os suspeitos do furto ao apartamento de Carlinhos Maia foram presos nesta terça-feira (7). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Alagoas ao portal G1, mas a identidade dos apontados como responsáveis ainda não foi revelada. Os detalhes da prisão serão divulgados nas próximas horas em uma coletiva de imprensa.

Nesta segunda-feira (6), a polícia já havia informado que tinha identificado os suspeitos pelo crime. “Nós temos suspeitos, mas não seremos levianos de apontar para alguém agora. Temos a linha de investigação que aponta para um grupo especializado nesse tipo de crime. Quando a gente tiver algo mais concreto sobre autoria, iremos divulgar”, disse o delegado Lucimério Campos, responsável pelo caso.

No último domingo, imagens do circuito de monitoramento do condomínio foram exibidas pelo Fantástico (TV Globo) e mostram a entrada dos suspeitos no prédio através da garagem. Durante entrevista ao programa, o delegado afirmou que houve interferência humana em algumas falhas de segurança do condomínio.

Na reportagem, Carlinhos Maia criticou os comentários de que ele estaria se aproveitando da situação para ganhar mídia. “O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, disse.

publicidade

O crime

O furto aconteceu no dia 29 de maio, quando o apartamento do humorista, em um condomínio de luxo, em Maceió (AL), foi invadido e completamente revirado. Os invasores levaram jóias, relógios e dinheiro, que somaram um prejuízo em torno de R$ 5 milhões.

Durante a investigação da polícia, foi identificado que a porta principal do imóvel não chegou a ser arrombada e que os suspeitos teriam tido acesso através da senha ou ‘hackeamento’ da fechadura eletrônica. Um funcionário do condomínio, que estava de plantão no dia do crime, chegou a ser afastado pelo síndico após suspeitas de participação.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo