segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Esporte / Terça, 22 de Janeiro de 2019 – 18:20 Vídeo mostra vítima de ação da PM em Lauro sendo amparado por moradores; assista

Terça, 22 de Janeiro de 2019 – 18:20 Vídeo mostra vítima de ação da PM em Lauro sendo amparado por moradores; assista

Após a divulgação de um vídeo que mostrava uma confusão envolvendo policiais militares durante uma partida amadora de futebol que ocorria no bairro Portão, em Lauro de Freitas, no domingo (20) (leia aqui), um novo vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais, desta vez de um homem usando uniforme de futebol ferido e sendo ajudado por pessoas.

Nas novas imagens o auxiliar de produção industrial Herbert Farias, 26 anos, aparece sendo levado por moradores. Ele segura o pei, local onde foi atingido por um tiro, e mostra preocupação com a filha. “Cadê minha filha? Amo minha filha, amo minha filha”. No trajeto, moradores repudiavam a ação policial: “Olha aí o que a polícia fez”.

De acordo com o Correio, Herbert Farias estava no banco de reservas enquanto a partida de futebol acontecia quando foi atingido pelo disparo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

Deixe um comentário

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]