domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Entretenimento / ‘Terror do INSS’: Idoso de 121 anos fica famoso em Goiás

‘Terror do INSS’: Idoso de 121 anos fica famoso em Goiás

FOTO: Divulgação

A fama virou uma realidade na vida do idoso Andrelino Vieira da Silva, de 121 anos. Após viralizar nas redes sociais com seu bolo de aniversário com o tema “Terror do INSS“, ele é reconhecido nas ruas de Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana da capital goiana, onde mora. Segundo a neta dele, Janaína de Souza, algumas pessoas pedem até para tirar fotos.

No entanto, apesar do reconhecimento, seu Andrelino segue vivendo a vida pacatamente. De acordo com a neta, ele não se incomoda em ser reconhecido pelas pessoas.

“Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”, disse a neta Janaína Lemes de Souza.

Andrelino nasceu em 1901, na região de Anicuns, interior de Goiás. Ele vive há 40 anos em Aparecida de Goiânia. São sete filhos, sendo cinco vivos, além de 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

“É um milagre. Acho que o segredo é muita tranquilidade. Nunca vi uma pessoa tão tranquila. A casa pode estar caindo e ele está deitado na rede balançando”, contou ao Metrópoles a nora de Andrelino, a costureira Antônia do Carmo de Sousa Santos. (Fonte: Metrópoles).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Palmeiras acolhe a Sessão de Autógrafos da Antologia Bardos Baianos Chapada Diamantina    

A Sessão de Autógrafos da Antologia Bardos Baianos Chapada Diamantina, aconteceu na última quinta-feira (19), …