CN

Pesquisar

Tragédia em Santa Rita de Cássia: Pai e filho de 6 anos em uma moto são atropelados por outro motociclista – a criança não resistiu aos ferimentos

O grave acidente aconteceu na noite de domingo (17), quando pai e filho a bordo de uma motocicleta foram violentamente atingidos por outro motociclista vulgo “Bertinho” na localidade de Assentamento Rio Preto na cidade de Santa Rita de Cássia/BA.

O condutor que provocou o acidente machucou o pé e segundo informações extraoficiais, por conta de populares que estavam no local, o mesmo estaria em visível estado de embriagues.

Deivisson de Souza Dias, seis anos de idade, e seu pai foram transferidos para o Hospital do Oeste em Barreiras. O estado de saúde de Deivissom era gravíssimo, havia sofrido politrauma grave, incluindo trauma craniano também grave.

Apesar de todo esforço médico Deivisson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 02:00h desta terça-feira (19). Seu corpo foi encaminhado ao IML de Barreiras para ser examinado pelo médico legista e depois liberado para os familiares.

“Uma criança alegre, cheia de vida, muito ativa e que tinha muita admiração pelo pai” – assim foi descrito por familiares que estavam evidentemente muito abalados.

Lamentamos sinceramente a perda!  Desejamos que Deus dê muita força e consolo à família, parentes e amigos. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo