CN

Pesquisar

Tragédia em Wanderley-BA: Homem mata cunhado, atira na irmã e comete suicídio

Uma tragédia aconteceu às 07:00h da manhã desta terça-feira (15), no município de Wanderley/BA.

De acordo com informações passadas à Polícia, Paulo Teixeira de Souza de aproximadamente 27 anos, natural de Wanderley, sem motivo aparente alvejou com disparos de arma de fogo seu próprio cunhado identificado por Francisco Macedo dos Anjos, 55 anos, natural de Cotegipe/BA.

O crime de homicídio aconteceu no centro da cidade quando Francisco (vítima), chegava de moto para entregar uma encomenda próximo da residência de Paulo que após cometer o crime, em seguida, pegou a própria moto do cunhado que estava morto, e deslocou-se para a zona rural distante aproximadamente uns oito quilômetros onde residia a vítima que era casado com sua irmã.

Chegando na residência de seu cunhado, Paulo Teixeira teria disparado vários tiros em sua irmã e imaginando que a mesma estivesse morta, em seguida, teria ateado fogo na residência e se suicidado com arma de fogo.

A mulher mesmo ferida e queimada (conforme depoimento), conseguiu se arrastar para fora da casa momento em que seu outro irmão a socorreu levando para o Hospital Municipal de Wanderley e em seguida foi imediatamente transferida para o Hospital do Oeste onde se encontra em estado grave.

A mãe de Paulo, (o autor da tentativa de duplo homicídio suicidando-se depois), ficou desesperada após ver seu genro morto e teve que ser internada no Hospital Municipal, onde encontra-se amparada por outros membros da família.

PERPLEXIDADE:

Segundo informações dos familiares à nossa reportagem, todos estão sem entender o que teria motivado tal ação. Paulo Teixeira até onde todos sabem, não era dependente químico, não sofria de alguma doença mental e não teria rixa com seu cunhado e nem com sua irmã. Era trabalhador, solteiro e morava com sua mãe.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia. A arma utilizada foi encontrada na casa que foi incendiada. Os corpos foram conduzidos pelo rabecão para o necrotério do DPT.

Os corpos das vítimas passam por exame de necropsia sendo depois liberados para o sepultamento na cidade de Wanderley. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo