quinta-feira ,8 dezembro 2022
Página Inicial / Acidente / Tragédia no interior da Bahia: Menino morre depois de engasgar com pedaço de pão em creche

Tragédia no interior da Bahia: Menino morre depois de engasgar com pedaço de pão em creche

Uma criança de 2 anos e 4 meses morreu na sexta-feira (18), após dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi socorrido para a unidade após engasgar com um pedaço de pão.

A vítima foi identificada como Derick Trindade Guerrieri. O menino foi levado para o local por policiais militares, que foram chamados por profissionais da creche onde o caso ocorreu. O nome do espaço não foi divulgado.

Publicidade

No hospital, o garoto chegou apresentando parada cardiorrespiratória e, durante procedimento, foi aspirado dele uma grande quantidade de conteúdo alimentar. As equipes médicas tentaram reanimá-lo durante 20 minutos, sem sucesso.

De acordo com a Polícia Civil, o levantamento cadavérico foi realizado o e corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, para realização de necropsia. As investigações iniciais apontam o fato como acidente, mas o caso segue investigado. Não há mais detalhes sobre enterro e sepultamento de Derick.

Boquira em ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BAHIA: Pai da jovem que teve rosto cortado em viagem de ônibus na Bahia pede justiça: “Pode ser fatal”

O pai da estudante que teve o rosto cortado enquanto dormia em uma viagem de …