terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Tragédia: Quatro pessoas da mesma família morrem e carro fica destruído após batida em árvore na BR-470

Tragédia: Quatro pessoas da mesma família morrem e carro fica destruído após batida em árvore na BR-470

Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam sair da pista e bater contra uma árvore em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Uma mulher de 59 anos sobreviveu ao acidente e foi levada ao hospital em estado grave.

A colisão ocorreu no km 181 da BR-470, no bairro Pombinhas, por volta das 20h de sexta-feira (3), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro, um Gol com placas de Lages, na Serra catarinense, bateu de frente contra a árvore. O veículo ficou destruído e quase dobrou ao meio com o impacto da colisão. Por enquanto, a polícia não tem informações sobre o que causou a saída de pista.

As pessoas que morreram no acidente foram identificadas na manhã deste sábado (4). O motorista era Thiago Lourenço, de 37 anos. Também morreram a companheira dele, Juliana Wiggers, de 32; o filho dele, Igor Lourenço, de 16; e a mãe de Thiago, Rita de Cássia Lourenço, de 57 anos.

Fonte: Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]