terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / UNEB abre seleção para aluno especial nos programas de pós-graduação.

UNEB abre seleção para aluno especial nos programas de pós-graduação.

A UNEB está com inscrições abertas para seleção de aluno especial dos cursos de mestrado e doutorado dos programas de pós-graduação. Estão sendo ofertadas oportunidades para Salvador e interior do estado.

Na capital baiana, o Programa de Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA) oferece 120 vagas para o curso de mestrado. De acordo com o edital de seleção, os candidatos devem realizar inscrição até o dia 26 de janeiro.

O Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) da universidade também está com oferta de 100 vagas para o curso de mestrado, em seis disciplinas optativas da matriz curricular do curso e duas disciplinas optativas extracurriculares. As inscrições devem ser solicitadas até o dia 16 deste mês.

Ofertado no Campus I da universidade, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (Proet) disponibiliza 40 vagas para o curso de mestrado. Os(as) candidatos(as) devem realizar inscrição até o dia 8 de fevereiro.

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), inscreve até esta sexta-feira (12) para os cursos de mestrado e doutorado. São ofertadas 25 vagas em cada uma das 13 disciplinas do programa.

Oferta de vagas nos campi do interior

Nos campi do interior, a UNEB também está com oferta para os programas de pós-graduação. Um deles é o de História Regional e Local (PPGHIS), vinculado ao Campus V da instituição, em Santo Antônio de Jesus. Estão sendo oferecidas 50 vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro.

No Campus III, em Juazeiro, o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) disponibiliza 42 oportunidades para o curso de mestrado. As inscrições devem ser solicitadas até o dia 5 de fevereiro.

Em Alagoinhas, o Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (PPGCC) abriu seleção com oferta de 90 vagas, sendo 50 oportunidades para o curso de mestrado e outras 40 para o curso de doutorado. O prazo para inscrição segue até o dia 31 deste mês.

Todas as informações sobre áreas de concentração, linhas de pesquisa, editais de seleção dos programas com oferta de vagas e documentação exigida para inscrição devem ser consultadas no Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da universidade, no site www.ssppg.uneb.br.

Com informações Agência de comunicação UNEB

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Aluno é flagrado com arma de fogo em escola municipal em Teresina e polícia é acionada

Um aluno de 12 anos de idade, da Escola Municipal do Mocambinho, conhecida como “Escolão do Mocambinho” …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]