quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Sem categoria / Utinga: Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias acordam nova política salarial

Utinga: Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias acordam nova política salarial

Os agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde de Utinga entraram em acordo com a prefeitura do município chapadeiro, administrada por Joyuson Vieira (PSB), sobre a nova política salarial para as categorias na segunda-feira (8).

O caso é reconhecido como um momento histórico da política salarial do município. Na ocasião, foi discutido também o piso salarial nacional, outras vantagens, inclusive a insalubridade. O acordo foi comemorado pela categoria e pela gestão.

Juntamente com o vice-prefeito Átila Karaoglan (PSB), o gestor Joyuson entregou tablet e iniciou um curso para treinamento dos agentes. Ainda foram entregues fardamentos, bolsas e instrumentos de trabalho para os profissionais.

“Muito felizes, eu, Joyuson Vieira, Átila e nossos Agentes de Saúde (Comunitários e Endemias) fechamos acordo histórico onde o principal favorecido é o povo de Utinga!”, celebrou o gestor.

CN com informações do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: PRF apreende caminhão transportando carga ilegal de madeira nativa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite dessa segunda-feira (26), uma carga de madeira nativa …