segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Educação / UTINGA: Curso profissionalizante em Administração de Empresa Rural é ofertado pela Prefeitura, de 25 a 27 de janeiro

UTINGA: Curso profissionalizante em Administração de Empresa Rural é ofertado pela Prefeitura, de 25 a 27 de janeiro

Foto: Reprodução/Aurelino Xavier.

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, a Prefeitura de Utinga, na Chapada Diamantina, oferece um curso profissionalizante em Administração de Empresa Rural. O evento será realizado em uma parceria da SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) com a SEAGRI (Secretaria de Agricultura).

A gestão reforça que o curso é imprescindível para quem deseja aprimorar os seus conhecimentos técnicos para a agricultura. Será ministrado pela Professora Anália Izabel, das 08hàs 17h, no Colégio Municipal Senhor do Bonfim, localizado na Rua Juracy Magalhães.

“A administração rural consiste em planejar e controlar as operações a partir de uma visão geral da fazenda. Na prática, ela alia os resultados financeiros à produtividade da lavoura. Isso significa que ela se apoia principalmente no controle de recursos globais, de forma que o administrador alcance os seus objetivos com o mínimo de recursos”, pontua a gestão, pelas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …