Página Inicial / Acidente / Veja vídeo: Na Bahia, jovem de 20 anos morre após moto explodir em colisão na BA-290

Veja vídeo: Na Bahia, jovem de 20 anos morre após moto explodir em colisão na BA-290

Uma colisão entre uma Hilux e uma moto no final da tarde deste sábado, 04 de junho, na BA 290, na saída para Medeiros Neto, perímetro urbano de Teixeira de Freitas. Câmaras de segurança de um bar próximo ao local flagraram o momento que a Hilux colidi violentamente com a moto. Após o impacto a moto pegou fogo.

A imagem mostra a vítima Akenne Beatriz Diniz Moraes, de 20 anos, moradora do bairro Santa Rita, vindo sentido ao centro da cidade quando um carro branco faz a conversão para entrar a esquerda, a jovem desvia, e para não bater num carro que vinha atrás ela desvia novamente e neste momento a Hilux que seguia sentido contrário colidi violentamente com a moto.

Publicidade

O impacto foi tão violento que a moto pegou fogo na hora e as peças dos dois veículos foram se espalhando na rodovia enquanto as pessoas corriam para ver. A jovem morreu no local. Este não é o primeiro acidente com vítimas que acontece no local. O corpo da jovem Akenne foi removido para o IML e as imagens de câmeras deve ajudar a polícia a resolver as causas do acidente. (Bahia Extremo Sul)

Vídeo mostra momento do acidente:

https://www.instagram.com/p/CebKq4kodSK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Morrem dois irmãos da cidade de Souto Soares, ao sofrerem acidente que deixou seis feridos, após Show de São João antecipado em Iraquara

Dois irmãos, Alessandro Oliveira Cedro e Alex Oliveira, menores de idade, não resistiram a um …