segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Vídeo: Caminhão atropela manitestantes bolsonaristas durante protesto em Rondônia

Vídeo: Caminhão atropela manitestantes bolsonaristas durante protesto em Rondônia

FOTO: Divulgação

Um caminhão atropelou manifestantes que protestavam no quilômetro 234 da BR 364, na cidade de Cacoal, em Rondônia. A PRF disse, em nota, que o motorista não prestou socorro e fugiu. O incidente ocorreu entre 19:30 e 19:50 desta terça-feira (30).

De acordo com Felipe Bernardo Vital, secretário de Segurança Pública de Rondônia, uma mulher atingida pelo veículo. Ela foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO). Com escoriações pelo corpo, ela segue internada, mas fora de perigo.

Vídeos que circulam pelas redes sociais, que tiveram a veracidade confirmada pela PRF, mostra o caminhão sendo apedrejado pelos manifestantes, que bloqueavam a via, tentando impedir o deslocamento do veículo. O caminhão então avança contra várias pessoas que estavam reunidas em um acampamento ao lado do bloqueio.

O motorista foi detido por uma equipe da Polícia Militar de Cacoal, no bairro de Riozinho. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Cacoal. O município está localizado a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.

Desde o resultado do segundo turno da disputa presidencial, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizam manifestações em rodovias para contestar o resultado do pleito. (Informações CNN) Veja vídeo (cenas fortes).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Homem morre após colidir moto na traseira de veículo parado na BA-152, em Paramirim

Um homem identificado como Aparecido de Souza Santos, idade não revelada, morreu após um grave …