terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Vídeos / Vídeo: Cobra sai de torneira durante inauguração de poço no Ceará e foge para a mata

Vídeo: Cobra sai de torneira durante inauguração de poço no Ceará e foge para a mata

Uma cobra assustou moradores ao sair de uma torneira durante a inauguração de um poço em Paranazinho, zona rural da cidade de Tauá, interior do Ceará. O caso foi registrado nesta sexta-feira (2). Apesar do susto, ninguém se feriu. Moradores não souberam informar qual era a espécie do réptil e disseram que o bicho fugiu para a mata.

O encontro inusitado com o animal foi registrado por uma pessoa que estava no local.

O agricultor Antônio Pedrosa disse ao g1 que a torneira pertence a um poço profundo, perfurado pela prefeitura para abastecer a comunidade. O animal apareceu durante o teste de funcionamento do equipamento.

No vídeo, a torneira aparece aberta, com alguns homens no entorno lavando as mãos na água. Em determinado momento, a cobra sai da torneira com a água, causando pânico na pessoa que gravava, que sai gritando e correndo.

Os moradores acreditam que a cobra se alojou no poço durante a construção e foi puxada para fora com a força do fluxo de água.(Por g1) veja video. Confira o video clicando aqui.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Associação Comercial reunirá entidades públicas para buscarem ações que resolvam o perigo da BR-242, trecho que corta a cidade

Diante dos diversos acidentes ocorridos nos últimos meses na BR-242, especificamente, no trecho que corta …