CN

Pesquisar

Vídeo: Criminosos explodem agência bancária e ateiam fogo em carro em Roda velha, município de São Desidério/BA

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 03h50 a guarnição de Roda Velha, município de São Desidério, recebeu a informação através do disk denúncia de que ouviram explosões vindas da região do Banco do Brasil do Distrito. Foi mantido contato com outras guarnições, para que enviassem apoio.

Imediatamente a Polícia se deslocou até o local e comprovou a veracidade do fato. Segundo informações de populares e de imagens das câmeras de segurança, aproximadamente 07 elementos adentraram e explodiram a Agência Bancária, aparentemente levando pouco dinheiro e causando graves danos na estrutura do prédio do banco.

Não há informações da quantia de dinheiro levada. Os elementos empreenderam fuga em uma caminhonete Nissan Frontier, prata, e em um Toyota Corolla, preto. A Polícia saiu em diligência, localizando na BA/463 sentido a cidade de São Desidério, o veículo Corolla utilizado pelos criminosos, que na fuga atearam fogo.

A Polícia saiu em diligência na tentativa de localizar os criminosos sem êxito. Os PMs (CIPE/CERRADO, RONDESP, 85ª CIPM e o DPM do Rosário e São Desidério) continuam em diligência na tentativa de localizar os mesmos. (F: Blog Braga)

 Veja Vídeo:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo