sexta-feira ,19 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / Vídeo da “rua mais perigosa da Cidade do México” viraliza na web

Vídeo da “rua mais perigosa da Cidade do México” viraliza na web

Alguém falou em adrenalina? 😱 Só ladeira abaixo 😅 Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou nesta terça-feira (5). Nas imagens, é possível ver a “rua mais perigosa da Cidade do México”, que ganhou esse apelido não por causa de crimes, mas porque a rua, coberta com concreto hidráulico, acontece acidentes frequentes, principalmente quando chove.

A rua, em questão, é a Paso Florentino, na região de Álvaro Obregón, que tem uma inclinação de quase 45 metros. A situação tem sido denunciada várias vezes pelos moradores do local. Com isso, as autoridades da prefeitura de Álvaro Obregón destacaram que estão sendo realizados estudos para fazer adaptações para que veículos e pedestres possam circular com segurança.

Diante dos casos de acidentes, os moradores optaram por colocar proteções de aço para evitar que os veículos colidissem com suas casas. Até viaturas da polícia escorregam por essa descida. Aliás, muitos cidadãos preferem não arriscar a passar por lá. No vídeo, também é possível ver que uma van derrapa na rua paralela.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Criança de dois anos é atacada por cobra e mata animal com mordida

Um caso inusitado e perigoso aconteceu na comunidade Bingöl, na Turquia. Uma menina de apenas …