quarta-feira ,4 agosto 2021
Página Inicial / Saúde / Vídeo: Horas após receber alta da Covid-19, mulher tem embolia pulmonar e morre no Sul da Bahia

Vídeo: Horas após receber alta da Covid-19, mulher tem embolia pulmonar e morre no Sul da Bahia

Uma mulher morreu neste domingo (20), após receber alta de tratamento contra Covid-19, em Valença. Irlana Sena, morreu em casa na rua do Tamarineiro. Ela foi pra casa no último domingo passado após ser extubada e ter sobrevivido ao vírus, com quadro de recuperação.

Segundo informações, ela teve embolia pulmonar como consequência do vírus, sofrendo uma parada cardíaca. A equipe do SAMU chegou para atendimento, mas ela não resistiu.

Após ficar internado e intubado com Covid-19 por mais de duas semanas, a nora do Pastor Josafá, a senhora Irlana, esposa de Jonathas, deixou a UTI e recebeu alta. Irlana, estava internada desde o dia 31/05, a família fez uma corrente de oração pedindo para que todos orassem por ela. “Nada tem mais poder que o amor, estamos sofrendo por nossa, nora, filha, mãe e esposa, Irlana. Imploramos a todas as pessoas: amigos, parentes e quem puder ajudar nessa corrente de oração por ela. Deus pagará a todos vocês por essa caridade!” implorou a família. (SulBahia1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Cozinheira da Chapada Diamantina dispensada por ter HIV será indenizada por danos morais

Uma cozinheira de um hospital aqui da Chapada Diamantina receberá indenização de R$ 5 mil …