CN

Pesquisar

Vídeo: Mulher reclama de som de vizinho, mas acaba apanhando de policial

Montagem BNews

Um policial militar foi flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. De acordo com informações do site Radar 64, a vítima é uma empregada doméstica de 31 anos. O episódio aconteceu na noite de sábado (22), no bairro Vila Valdete.

Nas imagens, que foram compartilhadas por moradores nas redes sociais, é possível ver o agente e a mulher discutindo. Em um determinado momento, o PM coloca o dedo em riste na direção do rosto da mulher e ela tenta desviá-lo. Neste momento, a vítima é surpreendida com um tapa no rosto.

Ainda de acordo com o Radar 64, naquela noite, a empregada doméstica se sentiu incomodada com o som alto que vinha de uma casa ao lado. Além disso, ela reclamava das letras das músicas por serem “pornográficas” e resolveu questionar o vizinho.

Publicidade

Os PMs foram acionados para a ocorrência, mas, de acordo com a versão da vítima, eles chegaram de forma truculenta, inclusive atirando para cima no meio da rua, que estava movimentada. Ela teria sido agredida ao confrontar o PM pela abordagem.

A irmã da empregada doméstica, após assistir a agressão, tentou intervir, mas acabou presa. Ela foi levada até uma unidade policial da cidade, mas foi liberada logo em seguida. A mulher afirma que foi jogada na viatura na frente da filha de oito anos.

PM

Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro (8º BPM) informou que o comando investigará o caso e que “não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por qualquer um dos seus integrantes”.

“Nenhum tipo de juízo imediato será emitido sem que os personagens arrolados sejam ouvidos e todas circunstâncias sejam esclarecidas […] tais fatos, quando ocorrem, são tomados por ações individuais e estão em total desacordo com os valores da corporação […] aqueles que cometeram a ação serão punidos, conforme as sanções previstas no nosso ordenamento jurídico”, diz trecho da nota.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo