segunda-feira ,8 março 2021
Página Inicial / Polícia / Vídeo: Polícia invade velório e prende filho suspeito de encomendar a morte do próprio pai

Vídeo: Polícia invade velório e prende filho suspeito de encomendar a morte do próprio pai

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no município alagoano de União dos Palmares, após encomendar a morte do próprio pai. Leandro Bonifácio da Silva aguardava o velório do empresário José Nildo Bonifácio, de quem era filho adotivo, quando os agentes o detiveram.

Segundo o policial militar Nilton Rocha, durante a prisão em flagrante do responsável por encomendar a morte de José, “os familiares dele não acreditaram no momento”. Porém, diz o agente, tudo mudou “a partir do momento que ele mesmo confessou, na frente dos familiares, que tinha mandado apenas roubar o pai, não matar”.

Já na delegacia, Leandro admitiu que havia pago R$ 3 mil pela morte. Agora, além dele, outra pessoa está presa pelo crime, mas três continuam foragidas. A polícia também acredita que os autores materiais do assassinato do empresário teriam cometido outro homicídio, na Zona da Mata do estado.

De acordo com a investigação, a violência contra José Bonifácio foi motivada pelo desejo do filho adotivo de ficar com todo o patrimônio do pai, entre dinheiro, chácara e outros imóveis, visto que teria direito aos bens, por ser o homem da família. A vítima prestava serviços à prefeitura de Joaquim Gomes, em Alagoas, e foi morta em uma estrada de terra que dá acesso a uma usina. (Primeiro Impacto/VCN)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Polícia encerra festa com 200 pessoas; jovens foram encaminhados para a delegacia

A Polícia Militar encerra festa que estava sendo realizada com cerca de 200 jovens e …