segunda-feira ,15 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / Vídeo que mostra estudante escapando de acidente viraliza na internet

Vídeo que mostra estudante escapando de acidente viraliza na internet

Reprodução/EPTV

O vídeo com as imagens de uma câmara de segurança em que mostra uma jovem da cidade de Três Pontas, Minas Gerais, conseguindo escapar de um atropelamento, viraliza nas redes sócias. A estudante de 19 anos mostrou habilidade ao subir em um balcão com o celular e um milk shake nas mãos para fugir do acidente envolvendo um ônibus e cinco carros.  “Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, disse a estudante Débora Rezende.

De acordo com O Globo, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção por conta de problemas no freio do veículo e bateu em cinco carros no Centro da cidade. Ele só conseguiu parar após ter batido em um carro parado. O acidente aconteceu na rua Coronel Domingos Monteiro Resende, no último fim de semana.

O Vídeo que mostra a estudante escapando dos veículos viralizou no mesmo dia do acidente e Débora foi pega de surpresa ao chega na faculdade e ser reconhecida. “Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”, relembrou.

Publicidade

Para a mãe de Débora, Rejane Rezende, a notícia foi um susto, mas, o fato da filha estar bem a tranquilizou. “Eu simplesmente agradeci muito, muita gratidão por esse grande livramento”, falou a autônoma.

Apesar da quantidade de veículos envolvido no acidente, ninguém ficou ferido. “A jovem conseguiu desviar, até pela esperteza que ela teve no momento. Graças a Deus não houve nenhum ferido”, disse o tenente da Polícia Militar, João Monteiro.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Prefeitura sinaliza e orienta trafego responsável em estrada em obras

Preocupada com os tradicionais festejos de Nossa Senhora da Piedade em Baraúnas (Jatobá), e o …