domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para concluir causa da morte

Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para concluir causa da morte

O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, contratará uma assessoria médica para analisar os prontuários e laudos médicos da artista e chegar a um laudo definitivo sobre o que a matou. A informação foi divulgada nesta terça (15), à revista Quem pelo advogado de Clevinho e da banda Calcinha Preta.

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, em decorrência de um quadro de “comprometimento multissistêmico”. A certidão de óbito da cantora apontou quatro doenças como causas da morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

“Já pegamos os prontuários de um hospital, vamos pegar o prontuário do outro hoje e então pediremos para uma assessoria médica analisar todos os documentos para se chegar a um laudo definitivo. Aí os médicos dirão, no entendimento deles, a causa definitiva da morte. Só então vamos nos manifestar. Sem o laudo definitivo, não tem como afirmar nada, tudo fica na base da especulação. Infelizmente, não temos como impedir o que as pessoas falam”, disse o advogado.

Publicidade

O profissional ainda informou à publicação que tudo está sendo feito baseado em documentos técnicos e repudiou as notícias que saíram nos últimos dias de que a morte de Paulinha poderia resultar em condenações por homicídio e estelionato.

“Sem laudo oficial, não se pode especular nada. Não vislumbro crime, não posso acusar A e B sem ter um laudo, são questões técnicas. Acredito que, assim que se recolher tudo, a assessoria médica fará a análise e acho que, semana que vem, pode ser que tenham uma posição”, afirmou.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PALMEIRAS: O espetáculo premiado “O Salto” em suas últimas apresentações no Circo do Capão em dezembro

O premiado espetáculo “O Salto”, protagonizado pela artista Ninha, do Vale do Capão, em Palmeiras, …