quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Entretenimento / Viúvo de Paulinha Abelha faz homenagem surpreendente à cantora e exibe na web; confira

Viúvo de Paulinha Abelha faz homenagem surpreendente à cantora e exibe na web; confira

Quase quatro meses após a morte de Paulinha Abelha (1978-2022), o viúvo da cantora, Clevinho Santana, ainda sente dor de ter perdido o amor da sua vida. Mas, para não esquecer o quanto foi amado pela artista, o cantor resolveu homenagear sua eterna esposa com um desenho na pele.

Uma tatuagem de uma abelha na costa esquerda ficará eternamente na vida do ex-dançarino da Calcinha Preta. Ele, que saiu da banda para se dedicar à vida de casado e empresariado, não vai mais esquecer que teve ao seu lado uma das cantoras mais respeitadas do forró.

“Hoje foi dia de homenagear minha Abelhinha mais uma vez! Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também! Gratidão ao Clube do Risco, do meu amigo Victor Igoh, pela tattoo incrível!”, escreveu.

Publicidade

  Viúvo de Paulinha Abelha abre o jogo sobre boatos de affair com vizinha

Recentemente, Clevinho Santana teve seu nome circulado nas redes sociais por um possível boato de que estaria tendo um affair com uma vizinha do mesmo condomínio onde morava com Paulinha Abelha. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ele teria sido flagrado aos beijos com a moça.

Entretanto, a assessoria do artista negou todas as fofocas. “Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento. Averso às críticas, inclusive, hoje mesmo ele fez uma tatuagem em homenagem à Paulinha”, disse.  (Fonte: BNews)

 

https://www.instagram.com/reel/CezP1A1JwvH/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Filme “Guardiões do Nascimento”, um curta-poético-ritual traz a gestação e seus partos na Chapada Diamantina

Uma produção artística audiovisual com a temática sobre gestação, parto humanizado e parteiras tradicionais de …