quinta-feira ,24 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Wagner Moura escolhe a Chapada Diamantina como destino de férias e conhece as belezas da região

Wagner Moura escolhe a Chapada Diamantina como destino de férias e conhece as belezas da região

Discreto, o ator Wagner Moura está de férias curtindo Bahia e escolheu como destino os encantos da Chapada Diamantina. Aos 43 anos, o ‘Capitão Nascimento’ (do filme Tropa de Elite) surpreendeu ao aparecer na foto de uma fã que também curtia o refúgio no Vale do Capão, distrito do município de Palmeiras. Na foto, ele topou aparecer de sunga e mostrou um físico invejável que está fazendo sucesso nas redes sociais, segundo publicou o BNews neste sábado (6).

A imagem, divulgada no Instagram, viralizou e recebeu diversos comentários. “Visita boa de um ator espetacular e uma pessoa com a mesma vibração do Capão, simples e humilde”, elogiou uma internauta. “Pensar que por trás desse rostinho ainda existe consciência de classe”, escreveu outra.

Moura perdeu 13 quilos seguindo uma dieta vegana, após engordar quase 20 quilos para interpretar Pablo Escobar na série ‘Narcos’, da Netflix. Ele foi indicado ao Globo de Ouro em 2015 pela sua atuação. O ator também é diretor de seu mais novo trabalho, o filme “Marighella”.

 

 

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Homem desaparecido há 18 anos, familiares suspeitam que ele esteja morando em Seabra

Familiares da cidade de Miguel Calmon, localizado na região da chapada-norte baiana, procuram por Sizenado Bispo da …

Deixe uma resposta