segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Entretenimento / Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

A 94ª cerimônia de premiação do Oscar continua rendendo consequências negativas para Will Smith. Apesar de ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor ator, o tapa que Will deu em Chris Rock fez com que o ator decidisse se internar em uma clínica de reabilitação, de acordo com o The Sun.

O jornal britânico informou que Will vai para uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos nos Estados Unidos para lidar com a rejeição que vem sofrendo após o Oscar deste ano.

Os estúdios que tinham produções com o ator estão colocando os filmes com ele em segundo plano. Os longas ‘Bad Boys 4’ e ‘Fast and Loose’ foram paralisados, por exemplo.

O ator também informou que está deixando a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a organização responsável pelo Oscar.

Publicidade

“A lista dos que machuquei é longa e inclui Chris, a família dele, muitos dos meus queridos amigos e amados, todos os presentes e um público global em casa. Traí a confiança da Academia. Privei os outros indicados e vencedores da oportunidade de celebrar e serem celebrados por seus trabalhos extraordinários. Estou de coração partido”, disse Smith em comunicado.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Aguardando Iphan, roda-gigante de Salvador deve ter inauguração apenas em 2023

A inauguração da roda-gigante em Salvador deve ficar apenas para 2023. Apesar de ter recursos …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão