quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Xique-Xique: Homem com mandado de prisão por homicídio é preso quatro anos após crime

Xique-Xique: Homem com mandado de prisão por homicídio é preso quatro anos após crime

Um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso na zona rural de Xique-Xique, no norte da Bahia, na quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na cidade de Irecê, também no norte do estado, há quatro anos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi abordado porque dirigia um carro com placa do estado de São Paulo, o que teria chamado atenção dos policiais. Durante a fiscalização, os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara Criminal de Irecê.

A Polícia Civil não divulgou o nome do homem, nem especificou a motivação do crime cometido por ele. Dentro do carro, os policiais encontraram duas máscaras semelhantes às usadas pelo personagem fictício Jason Voorhees, em filmes de terror, além de dois celulares, que foram apreendidos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique onde teve o mandado cumprido. Nesta sexta-feira (7), ele segue na unidade e deve ser transferido para Salvador, onde cumprirá pena.

CN com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Gêmeos de 14 anos desaparecidos em Vitória da Conquista são encontrados em Salvador

Os gêmeos João Pedro e João Henrique, de 14 anos, que desapareceram no sábado (26), …