CN

Pesquisar

Xique-Xique: Prefeito declara apoio a Ciro em inauguração de comitê

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga (MDB), declarou nesta terça-feira (13) apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência. Ele participou do ato de inauguração do comitê de Ciro, do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) e do vereador de Salvador Emerson Penalva (PDT), candidato a deputado estadual, em Irecê.

“Já votei em Ciro outras vezes e votarei novamente pela competência e pelo histórico dele. Por onde passou, Ciro fez um bom trabalho. Espero que ele vá para o segundo turno, declarou o emedebista.

Reinaldinho, que apoia a candidatura de ACM Neto (União) a governador, lamentou a postura do MDB local tanto nas eleições estaduais quanto no pleito nacional. “O MDB vive um momento de dificuldades na Bahia. Não ouviu suas bases na disputa para governador e nem vai votar em Simone Tebet (MT) para presidente. Acho sinceramente que qualquer alternativa que fuja da polarização é bem-vinda”, salientou.

Após a visita a Irecê, Ciro seguiu de avião para Salvador, onde cumpre agenda ao lado da vice-prefeita da capital Ana Paula Matos (PDT), candidata a vice na chapa.

CN com informações do Politica Livre.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo